Inscrições abertas para pós-graduação em Direito do Trabalho

Brasília, 1º/9/2014 – A OAB/DF, em conjunto com a Escola Superior de Advocacia (ESA), a Faculdade Inesp, e o Instituto Infoc, preparou um curso de pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho com ênfase na prática administrativa e judicial. O início do curso está previsto para os dias 12 e 13 de setembro. As aulas serão presenciais e mensais, às sextas-feiras das 18h às 23h10 e aos sábados das 8h às 16h40.

A advogada e especialista em Direito do Trabalho, Lilian Babo Hatanaka, dará uma aula magna sobre Repercussão das Novas Súmulas do TST, no dia 28 de agosto, às 19h. Segundo Hatanaka o curso é de extrema importância para os alunos, principalmente para aqueles que estão iniciando a carreira, “Nós vamos ajudar a trazer as novidades, súmulas novas e explicar para os alunos como eles devem advogar na área trabalhista”.

O investimento é de 22 parcelas de R$320,00 para advogados inscritos na OAB/DF e 22 parcelas de R$ 360,00 para demais interessados que possuam graduação. As inscrições podem ser feitas através do site www.institutoinfoc.com.br.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF