Inscrições para o II Networking começam dia 6 de junho

Brasília, 05/06/2013 – O Escritório Modelo de Apoio ao Advogado Iniciante da OAB/DF realizará a segunda edição do Networking, no dia 24 de junho, às 19h, no auditório da Seccional – Edifício Maurício Corrêa (516 norte). O evento será um coquetel que proporcionará um encontro entre escritórios de advocacia e advogados iniciantes que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. A ocasião será oportuna para entrega de currículos e conversas profissionais.

A primeira edição, realizada em março, já rendeu os primeiros resultados. Alguns advogados em início de carreira já foram contratados por grandes escritórios da cidade devido à mediação do Networking.

Para participar da segunda edição é preciso realizar inscrição pessoalmente na Assessoria de Eventos da OAB/DF que fica no 4º andar do edifício sede, entre os dias 6 e 17 de junho. No ato da inscrição, o participante deverá preencher uma ficha informando seus dados para contato. No dia do evento, o advogado deve trazer o seu currículo impresso para apresentar aos escritórios.

Reportagem – Nádia Mendes
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF