Justiça Federal, TRE/DF e INSS realizam posses nesta semana

TRF1 – Três posses marcam esta semana em Brasília. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região realizará solenidade de posse dos juízes federais Itagiba Catta Preta Neto, na função de diretor do Foro, e de Alexandre Jorge Fontes Laranjeira, na função de vice-presidente do Foro. O evento será nesta segunda-feira (4), às 17h, no Edifício Sede I. O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, prestigiará a solenidade.

TRE/DF – Telson Luís Cavalcante Ferreira
Telson Luís Cavalcante Ferreira tomará posse no cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE/DF), às 17h, nesta segunda-feira (4), na Sala de Sessões do Edifício Sede da Corte Eleitoral. A solenidade será acompanhada pelo presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, o secretário-geral da OAB/DF e secretário-geral adjunto,  Jacques Veloso e Cleber Lopes, respectivamente. Telson Luís é graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ex-conselheiro da OAB/DF e ex-desembargador eleitoral substituto no TRE-DF.

INSS – Edison Antonio Costa Britto Garcia
Representando a presidência da OAB/DF, o diretor da OAB nacional Ibaneis Rocha, participará da posse do novo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Edison Antonio Costa Britto Garcia, na terça-feira (5), às 17h. Ele ocupava o cargo de procurador-geral da Procuradoria Federal Especializada do INSS desde janeiro. O procurador já atuou nos cargos de conselheiro da Ordem e de procurador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).