Internet mais veloz na Sala do Advogado de Águas Claras

A Seccional não mede esforços para oferecer as melhores condições de trabalho para a advocacia do DF. Prova disso é o investimento na melhoria da rede de internet Wi-Fi disponibilizada na sala do advogado do Fórum Desembargador Helládio Toledo Monteiro, em Águas Claras. A partir de hoje, os advogados e advogadas que comparecerem ao Fórum terão internet com velocidade de 10GB, via fibra óptica, para trazer mais celeridade nos serviços que exigem conexão.

Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF, reafirmou o papel da Seccional na busca por melhorias nos serviços oferecidos à advocacia nas instalações da Ordem. “Estamos trabalhando para que todos os advogados tenham toda a assistência necessária de sua entidade. Com a internet mais veloz, a advocacia pode peticionar, acompanhar o andamento processual, incluir documentos aos processos, tudo isso com mais celeridade”, disse.

Além de internet, as salas do advogado contam com computadores, copiadora, fax, impressora, copa e salas de reuniões prontas para atendimento aos clientes. Confira as localidades que a Seccional disponibiliza Salas de Apoio.