Mais 50 vagas: OAB/DF duplica tamanho do estacionamento de Taguatinga

Agora os advogados do Distrito Federal possuem mais comodidade e segurança para estacionar no Fórum Desembargador Antonio Melo Martins, em Taguatinga. A OAB/DF finalizou as obras de reforma do estacionamento do Fórum. Foram disponibilizadas cerca de 50 vagas, proporcionando assim o dobro da capacidade atual.

Juliano Costa Couto, presidente da Seccional, se disse satisfeito por trazer ao advogado mais conforto e segurança no exercício da profissão. “Feliz de trabalhar e concretizar mais uma realização em prol da advocacia. Essa obra beneficiará todos os colegas que atuam na cidade de Taguatinga”, afirma Costa Couto.

Lairson Bueno, presidente da Subseção de Taguatinga conta que já recebeu muitos elogios com a nova realização da Seccional. “Os advogados ficaram felizes com a mudança no terreno que antes não era usado pra nada e agora é esse amplo estacionamento. Além disso, eles estão satisfeitos por poder manobrar seus carros dentro do estacionamento”.

Andressa Pelissari, vice-presidente da Subseção, também comemorou a conquista da advocacia local. “Os advogados estão satisfeitos e agradecendo a esta gestão pela obra. Sendo Taguatinga a satélite com o maior trânsito de advogados no Distrito Federal, era natural que nós também tivéssemos muito movimento por aqui no estacionamento. Então, estamos todos muito felizes com essa obra, inclusive por estar mais seguro estacionar o carro”.

O estacionamento é localizado nos fundos do Fórum, em uma área que não estava sendo utilizada pelo Tribunal. A pavimentação começou a ser realizada em junho deste ano e demorou aproximadamente 20 dias para ser executada.

Confira o processo:

 

Visita técnica ao local do estacionamento

 

Início das obras – 20/6/2017

 

Estacionamento pronto – 30/6/2017 – Mais de 100 vagas disponíveis