Mulheres recebem atendimento em evento promovido por comissões da Subseção da OAB/DF em Taguatinga

As Comissões de Combate à Violência Doméstica e de Empreendedorismo da Subseção de Taguatinga da seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) promoveram nesta sexta-feira (29) uma ação social destinada ao público feminino: a Tenda das Mulheres.

O espaço foi montado na Praça do Relógio, no centro da região administrativa. Centenas de mulheres passaram, ao longo da tarde, pelo espaço, onde foram oferecidos, por vários parceiros, serviços como atendimento jurídico, corte de cabelo, maquiagem, prevenção de câncer de mama, entre outros.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) também esteve presente com serviços de aferição de glicemia e pressão, massagem e manicure. A animação ficou por conta de artistas locais, com apresentaram espetáculos musicais, de capoeira, poesia e cordel.

O evento contou com a presença dos presidentes das comissões de Combate à Violência Doméstica, Lúcia Bessa, e de Empreendedorismo, Felipe Araújo Nascimento, da Subseção de Taguatinga da OAB/DF, e de autoridades do Governo do Distrito Federal. O presidente da Subseção, Cleider Rodrigues Fernandes, e os membros da diretoria também participam das atividades da Tenda das Mulheres, assim como os presidentes e membros de comissões da OAB/DF e de outras Subseções da seccional.