Nota de falecimento – Aldenei de Souza e Silva

É com pesar que a diretoria da Seccional comunica o falecimento do advogado trabalhista Aldenei de Souza e Silva.

Rodrigo Figueiredo, presidente da Comissão de Sustentabilidade da OAB/DF e sobrinho de Aldenei, diz que hoje a Advocacia trabalhista perdeu um grande advogado, “inteligente, justo, pai, avô, irmão, marido e um tio incrível. Nossa família toda dedicada à advocacia, certamente guardará os ensinamentos do meu querido tio Aldenei, que agora nos deixa saudades”.

O diretor-tesoureiro da OAB/DF, Antonio Alves, diz que Aldenei era um dos trabalhistas históricos do DF. “Advogado que começava o expediente na hora que a Justiça abria as portas e ia embora no fim do dia. Cidadão honrado e homem de paz. Seus filhos, também Advogados, saberão cuidar do seu legado. Siga em paz, Dr. Aldenei.”

Divaldo Theophilo, conselheiro seccional, conheceu Aldenei na época da faculdade e teve a oportunidade advogar para sua família tempos depois. “Como jurista era um lutador. Brilhante na área trabalhista, dedicou sua vida a advocacia. Lamento a sua perda e desejo força aos familiares”, afirmou Theophilo.

O velório será nesta quinta-feira (16) no Cemitério Campo da Esperança (916 sul), Capela 1, às 12h, e o sepultamento, às 16h.