Nota de Pesar pelo falecimento de Eliane Girão

A Comissão de Gestão de Escritórios de Advocacia e as diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF), com pesar, lamentam o falecimento da empresária no ramo jurídico Eliane Girão. Ela era empreendedora e idealizadora do “Legal Experience”, uma autoridade em Networking Jurídico.

Eliane atuou na Gestão Jurídica por aproximadamente 20 anos, auxiliando empreendedores. Realizou uma centena de eventos em todo o Brasil, sempre focados na Gestão Estratégica Jurídica de escritórios e de departamentos jurídicos. Recentemente, participou da programação do III Congresso Jurídico da OAB/DF, proferindo a palestra “Networking: A Arte de conectar pessoas e gerar resultados.”

“Eliane era uma pessoa extremamente querida! Era de São Paulo, mas atuou conosco na Gestão Jurídica de Brasília e sempre foi muito disposta a nos apoiar. Contamos com ela há aproximadamente seis anos, quando realizamos o 1º Seminário de Compliance. De lá para cá sua carreira cresceu muito e ela nos iluminou com os seus saberes, a sua inteligência e o seu carinho. Que descanse em paz! Já temos muitas saudades! Que a família e amigos recebam nosso conforto, preces e gratidão”, declarou a presidente da Comissão de Gestão de Escritórios de Advocacia, Érika Siqueira, amiga pessoal de Eliane Girão.

Comissão de Gestão de Escritórios de Advocacia da OAB/DF
Diretorias da OAB/DF e da CAADF