Nota de pesar pelo falecimento do dr. Joaquim Jair Ximenes Aguiar

As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF), com pesar, comunicam o falecimento de Joaquim Jair Ximenes Aguiar. Deixa mulher e três filhos, dois deles advogados, Joaquim Jr e Raquel.

“É uma grande tristeza para todos nós! Dr. Jair deixa muitas saudades! Foi grande amigo do meu pai e meu! A vida profissional do meu pai começou no escritório do dr. Jair, quando estagiou. Depois, trabalharam juntos por muito anos. Ele era uma referência para todos nós na advocacia, sendo dos mais antigos em atividade. Deixa, portanto, legados na vida profissional e, também, na vida acadêmica, pois era professor decano do UniCEUB. Que Deus o receba, descanse em paz e receba nosso amor, respeito e preces”, disse Délio Lins e Silva Jr., presidente da OAB-DF.

O velório será amanhã, terça-feira (15), das 8h30 às 13h, na igreja São Camilo de Lellis (entre as superquadras 303 e 304 Sul, no EQS 303, Lote A, na Asa Sul).

Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos do advogado.

Diretorias da OAB/DF e da CAADF


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: