Novos membros tomam posse nas comissões da Seccional

Brasília, 24/10/2013 – O vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, empossou 23 novos membros em comissões da Seccional, em solenidade na sede da OAB/DF, nessa quarta-feira (23).Também participaram da mesa o presidente da Comissão de Assuntos Legislativos, Jackson Domenico, o presidente da Comissão de Direito Administrativo e Controle da Administração Pública, Elísio de Azevedo Freitas e o presidente da Comissão de Defesa da Concorrência e vice-presidente da Comissão de Assuntos Regulatórios, João Paulo Amaral. Os membros fazem parte das respectivas comissões.

Severino Cajazeiras agradeceu a disponibilidade dos novos membros e apresentou o trabalho das comissões. “É uma honra muito grande estar aqui. Sei da importância do trabalho das comissões porque é exatamente por meio delas que apresentamos o trabalho da OAB para a sociedade”.

Cajazeiras convidou os componentes a prestarem o compromisso solene, conforme preceituado no Artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, quando todos prometeram “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF