OAB/DF debate gestão financeira para empresas de advocacia

A  Comissão de Gestão de Escritórios de Advocacia do Distrito Federal da (OAB/DF) realizou, nesta segunda-feira (8/7), encontro na seccional com o consultor em gestão financeira Marcos André Sarmento Melo.

Cerca de 100 pessoas, entre advogados e advogadas e público em geral, acompanharam a exposição do especialista, que explicou, de forma didática e direcionada especialmente à advocacia iniciante, como se dá a gestão de um escritório profissional. Assuntos como relatório de fluxo de caixa e Demonstrativo de Fluxo de Caixa (DFC) foram abordados.


Marcos Sarmento falou especialmente aos
jovens advogados e advogadas, que estão
iniciando carreira e montando escritórios

A mesa foi composta pela presidente da Comissão de Gestão de Escritórios, Erika Azevedo Siqueira Amaral, pelo tesoureiro da OAB/DF, Paulo Maurício Braz Siqueira, pela vice-presidente da Comissão da Advocacia Jovem e Iniciante, Gabriella Lorrine Siqueira Silva e pelo membro das comissões de Gestão de Escritórios e Direito Empresarial Pedro Henrique Soares Magalhães.

O workshop contou com apoio da Comissão de Empreendedorismo Jurídico, do programa Carreiras OAB/DF e da Comissão de Advocacia Jovem e Iniciante.

 

Comunicação OAB/DF
Texto: Neyrilene Costa (estagiária sob supervisão de Ana Lúcia Moura)

Fotos: Valter Zica


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: