OAB/DF debate Reforma Tributária a convite da Frente Parlamentar do Congresso Nacional

O presidente da Subcomissão da Reforma Tributária, Wesley Rocha, participa, a convite da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária do Congresso Nacional, de uma live, para debater o tema. O encontro será nesta quinta-feira (13/8), às 19h, no canal da Frente Parlamentar no YouTube.

Em pauta: a reforma tributária, a retomada da economia, a discussão sobre a carga tributária, o aumento da competitividade, a alíquota única, dentre os principais temas.

O presidente da Subcomissão da Reforma Tributária da OAB-DF explica que a Seccional foi convidada para colaborar com esclarecimentos de temas que são muito complexos. A iniciativa visa simplificar o entendimento dos assuntos.

Wesley Rocha defende que é preciso “desburocratizar” e “evitar o aumento da carga tributária”. Na sua visão, é fundamental “mudar o sistema com o menor impacto para os contribuintes, um desafio para todos os envolvidos nesse contexto”.

Nesse debate com o presidente da Subcomissão da Reforma Tributária da OAB-DF, estarão na live o presidente da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária, deputado Luis Miranda (DEM/DF), o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, e o vice-presidente Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), César Roxo.

Anote aí!
Live Reforma Tributária
Quando: nesta quinta-feira (13/8), às 19h.
Transmissão: canal do YouTube do Deputado Luis Miranda.