OAB/DF inicia Campanha do agasalho

O Distrito Federal tem registrado baixas temperaturas neste período do ano e, para acalentar quem mais precisa, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal iniciou a campanha do agasalho, realizada anualmente. O slogan deste ano é, “Sua doação aquece uma vida”, o objetivo da ação é arrecadar cobertores, vestimenta e sapatos para a população em situação de rua. No ano de 2017, estima-se que a ação conseguiu arrecadar mais de 2 mil peças para doações.

Elaine Starling, conselheira Seccional e coordenadora da campanha, destaca que o intuito é “arrecadarmos o maior número possível de agasalhos, cobertores, calças, blusas, calçados e acessórios de inverno em boas condições de uso, para dar dignidade àqueles que não tem como se proteger do frio. Convido toda a sociedade para nos ajudar nesta campanha: sua doação aquece uma vida!”

Para quem deseja ajudar, o projeto receberá as contribuições até 28 de junho, nos seguintes pontos: edifício-sede da Seccional (516 norte), Salas de Apoio aos Advogados, Subseções, Caixa de Assistência dos Advogados, Terminal de Vans e salas dos fóruns de Ceilândia, Taguatinga, Gama, Samambaia, Brazlândia, Núcleo Bandeirante e Sobradinho. Para quem deseja doar grandes quantidades podem entrar em contato pelo número (61)3035 7221.