OAB realiza audiência pública sobre reforma trabalhista

A Seccional da OAB do Distrito Federal convida advogados, advogadas e o público em geral para participar  de audiência pública sobre a debater a Reforma Trabalhista, no dia 16 de maio, às 14h, na sede da OAB nacional (SAUS Quadra 5). O Conselho Federal da OAB reunirá entidades ligadas ao tema, parlamentares, representantes do governo, associações e sindicatos para apresentarem propostas em relação ao PL 6787/2016, em tramitação no Congresso Nacional.

A audiência pública ocorre após eventos semelhantes realizados por todas as Seccionais da OAB. Os presidentes de Ordem de todo o país, assim como conselheiros federais e estaduais, apresentarão os resultados colhidos nestes encontros para, assim, enriquecer o debate.

Também foram convidadas para a audiência pública entidades engajadas no debate, como a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e associações de empregados e entidades que participaram de debates recentes sobre as reformas em tramitação. A OAB já se manifestou com outras entidades contra a reforma da Previdência como foi apresentada pelo governo.

Quanto à reforma trabalhista, a Ordem dos Advogados do Brasil tem criticado a tramitação com urgência do projeto no Congresso Nacional. A audiência pública sobre a reforma trabalhista será realizada na sede da OAB Nacional, em Brasília, no Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Bloco M, a partir das 14h.

Com informações do CFAOB

OAB/DF promove audiências sobre a reforma trabalhista