OAB/DF divulga nome do ganhador do concurso cultural “Por que você merece descansar em Recife/ PE?”

Brasília, 5/3/2015 – A advogada Juliana Negreiros é a vencedora do concurso cultural Por que você merece descansar em Recife/ PE? com a frase “Com os autos conclusos, aguardo sentença procedente e como medida liminar descansar na “Veneza Brasileira”.” A promoção foi criada pela Seccional, juntamente com a CAA/DF e a Agência de Viagens Bancorbrás, visando a participação de advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/DF. O concurso, que durou 5 dias, teve 142 frases válidas. A frase ganhadora foi selecionada por uma comissão formada por representantes das três instituições.

Para a vencedora, o concurso cultural ajudou a promover a integração dos membros da OAB/DF, além da finalidade de incentivar o pensamento, a cultura e o lazer. “Adorei participar desse concurso cultural, pois esse tipo de evento alivia a árdua tarefa do exercício de nossa profissão”, disse.

A advogada será premiada com um voucher que dá direito a passagens áreas de ida e volta no trecho Bsb/Recife/Bsb, com duas diárias de hospedagem no Atlante Plaza Hotel, incluindo café da manhã e direito a acompanhante grátis. A viagem pode ser feita no período de 12/4 a 30/6/2015, exceto em feriados prolongados.

Comunicação social – Jornalismo
OAB/DF