OAB/DF empossa mais de 70 membros em Comissões

Brasília, 24/2/2014 – O vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, e o secretário-geral adjunto, Juliano Costa Couto, empossaram mais de 70 novos membros em comissões da Seccional, em solenidade na sede da entidade, na quinta-feira passada (13). Cajazeiras disse que OAB/DF se apresenta para sociedade muito mais por meio das comissões.

“Vocês são muito importantes para o bom desempenho a OAB/DF. Esse trabalho é desenvolvido devido a especialização de cada um dos senhores e as particularidades de cada comissão. É por meio das comissões que a OAB chega mais rapidamente à sociedade. Vocês são muito importantes”.

Costa Couto falou da responsabilidade de ingressar nas comissões temáticas da OAB. “As grandes conquistas da Ordem tiveram início nas nossas respectivas comissões. O poder que vocês têm a partir agora é de serem advogados com a possibilidade de serem outorgados a vocês uma missão institucional da Ordem que é a representação, a força e história”.

Receberam novos membros as Comissões de Defesa da Criança e do Adolescente, de Liberdade Religiosa, de Assuntos Regulatórios, de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, de Relações Internacionais, de Assuntos Legislativos, de Direitos Humanos, de Direito do Terceiro Setor, de Honorários, de Direito Desportivo, de Seguridade Social, de Direito Empresarial, de Assuntos Tributários e Reforma Tributária, de Direito do Consumidor, de Mediação e Arbitragem, de Direito da Família, de Direito do Trabalho, da Advocacia Publica Federal, de Apoio ao Advogado Iniciante, de Direito Eleitoral e de Bioética, Biodireito e Biotecnologia

Reportagem – Tatielly Diniz
Fotos – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF