OAB/DF promove concurso cultural para Festa do Advogado

Brasília, 13/6/2014 – A Seccional da OAB do Distrito Federal promove um concurso cultural que irá premiar os autores das cinco melhores frases sobre advocacia com um par de ingressos para a Festa dos Advogados, que ocorrerá no sábado, 23/8. Advogados e estudantes de direito deverão elaborar uma frase, com até 10 palavras, definindo o que significa ser advogado para si.

O banner do concurso com as instruções será divulgado na perfil da OAB/DF no Facebook da Ordem – “Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal”. Para participar, o candidato deve comentar a postagem do banner com a frase que deseja submeter para avaliação. Cada participante tem direito a publicar uma única frase, sem direito a edição. O prazo para postagem da frase é até a próxima terça-feira (19), às 18h .

A OAB/DF formará uma comissão de avaliação para fazer a leitura e escolha das frases. O resultado será divulgado na quinta-feira (21), às 16h. Os advogados premiados poderão buscar os seus convites na sede da OAB/DF no dia 22, sexta-feira, entre às 10h e às 12h ou de 13h às 19h, no departamento de comunicação. É imprescindível a apresentação da carteira da OAB ou da carteira de estudante ou estagiário.

Regulamento

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF