OAB/DF realiza festa junina com pratos dos melhores chefs da cidade

Brasília, 24/6/2014 – Boa comida, música e animação são os principais ingredientes da Festa Junina da Ordem que ocorrerá no próximo sábado (28), às 7h, na sede do Clube dos Advogados (Setor de Clubes Sul, na descida para a Ponte JK). Os ingressos são limitados e têm o valor de R$ 80 para advogados e R$ 100 para o público em geral. O valor dá direito a comidas e bebidas, inclusive alcoólicas como cerveja, pinga, espumante, vinho e uísque. Crianças até dez anos não pagam, mas é preciso apresentar documento de identificação.

A festa reúne alguns dos melhores restaurantes da cidade como Capodanno Pizzas, Carpe Diem, Trem do lago, Maria Amélia doces, além da Wiskeria e da Casa Valduga. Comidas típicas como galinhada, arroz carreteiro, vaca atolada, churrasquinho, caldos, tapiocas e salgados também serão servidas.

A banda Só Pra Xamegar e a dupla Henrick e Ruan prometem animar a noite dos foliões. Forró, sertanejo, apresentação de quadrilhas, dança country, moda de viola e catira são as atrações da festa.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF