Seccional realizará I Encontro da Jovem Advocacia do Cerrado

Brasília, 11/5/2015 – Nos dias 21 e 22 de maio, a OAB/DF promove o I Encontro da Advocacia Jovem do Cerrado. O evento é organizado pela Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante da Seccional. O encontro tem como meta o fomento de debates acerca de temas como o mercado de trabalho e perspectivas do advogado no início de carreira.

O presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante da OAB/DF, Camilo Noleto, comemorou o fato de ser a primeira vez que se realiza um encontro desse gênero na seccional. “A OAB/DF tem a imensa honra de receber o evento e devido à grande quantidade de inscritos, espera-se que seja um dos melhores encontros da jovem advocacia já realizados pela Seccional”, disse.

Abertura
A abertura do encontro será conduzida pelo advogado e ex-presidente Nacional da OAB, Cezar Britto. As palestras ficarão a cargo do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Sebastião Reis Junior; da ex-presidente da OAB/DF e presidente da Comissão Especial de Estudo do Anteprojeto do Novo CPC, Estefânia Viveiros; da conselheira seccional Indira Quaresma, do advogado e presidente da Comissão de Estudantes de Direito da OAB/DF Maurício Gieseler; do consultor Fernando Santiago; do advogado Fabrício Mota; do vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras e do secretário-geral adjunto da OAB/DF, Juliano Costa Couto, entre outros.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas pelo site da OAB/DF, na página de eventos. Para isso, é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue a uma instituição filantrópica. São 300 vagas para o evento. Os participantes com 75% de frequência receberão certificado de 10 horas/aulas, emitidos on-line 72 horas após o evento.

Confira aqui a programação completa do encontro

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF