OAB/DF recebe condecoração do STM

A OAB/DF, representada pelo presidente Juliano Costa Couto, recebeu nesta quinta-feira (30) a condecoração da Ordem do Mérito Judiciário Militar (OMJM) do Superior Tribunal Militar. Também foram agraciados o presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, com o grau de Alta Distinção; o ex-presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado e o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Luiz Cláudio Allemand, entre outras autoridades.

Desde 1957, quando a comenda foi criada, personalidades e instituições que prestaram relevantes serviços à JMU e ao país são agraciadas com as medalhas nos graus grã-cruz, alta distinção, distinção e bons serviços. Na edição deste ano, autoridades dos três poderes da República foram homenageadas, assim como servidores públicos que se esmeraram no desempenho de suas funções.