Participe do Censo da Advocacia da OAB/DF e concorra a prêmios!

A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) promove o censo e o recadastramento de advogadas e de advogados da sua base. Para facilitar a participação, trabalha com duas frentes de sensibilização. A primeira é o contato por telefone. Uma empresa contratada poderá procurar você para convidar a responder as duas pesquisas, a do censo e a do recadastramento. Já a segunda opção é pela Internet e oferece prêmios a quem completar os dois questionários.

Quem acessar a página da OAB/DF, na Internet, e responder diretamente os questionários, vai receber confirmações por e-mail e por WhatsApp. Automaticamente, concorrerá aos prêmios.

PASSO A PASSO PELA INTERNET

As questões do censo serão respondidas primeiramente, ajudando a OAB/DF a mapear e compreender o cenário pós-pandemia. Preencha todos os campos. As perguntas ajudarão a entender como está o profissional e como ele se sente na sua atuação. Ao completar esta etapa aperte “enviar”. Aí você terá completado a Etapa 1 desse processo.

Após responder essa Etapa 1, virá mais um questionário. Fique firme! Responda! É o recadastramento. É a Etapa 2 e acontece com o profissional “logando” o site da OAB/DF para atualizar os seus dados cadastrais.

Quem finalizar as duas etapas, estará apto em uma lista para concorrer a prêmios, processo feito por meio de App de sorteio.

Você pode optar por responder apenas um dos questionários.

Acesse o censo e o recadastramento aqui.

Participe!

Comunicação OAB/DF

Texto: Montserrat Bevilaqua