Pré-carnaval da OAB/DF: Vem para o Esquenta da Ordem!

A Seccional entrou no clima de carnaval e promoverá na próxima sexta-feira (2), a partir das 19h, o pré-carnaval da Ordem. A festa será animada pela Banda do Primeiro Beijo e contará com vários Food Trucks com comidas maravilhosas para você se deliciar.

O evento ocorrerá no Clube dos Advogados (Setor de Clubes Sul, Trecho 2). Os ingressos são vendidos na Tesouraria da OAB/DF (516 norte, 3º andar), no valor de R$20, para estagiários e advogados; e R$40, para o público geral, em dinheiro ou cartão de débito/crédito.

Também são pontos de venda o Clube dos Advogados, terminal de vans (Ginásio Nilson Nelson) e as salas dos advogados no TJDFT; no Fórum de Taguatinga e no Fórum do Gama.

Os estagiários e advogados têm direito a comprar quanto convites desejarem. O ingresso garante acesso à festa e ao show. Comidas e bebidas serão vendidas separadamente.

O Esquenta da Ordem com o patrocínio da Antarctica – a cerveja Boa. O evento é uma realização da OAB/DF, do Conselho Jovem e da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante.

Mais informações: (61) 3035-7243/7221, [email protected] – ou Whatsapp (61) 99879-7373