Prédio da OAB/DF passa por sanitização para prevenir o novo coronavírus

Após a sanitização das subseções e salas de apoio em funcionamento atualmente, a sede da OAB/DF também passou por uma higienização neste final de semana. Realizada por uma empresa especializada na descontaminação de ambientes, a limpeza tem como objetivo manter o prédio propício a não propagação do novo coronavírus.

Desde março, a Seccional tem atuado em regime de teletrabalho e disponibilizou uma série de serviços e atendimentos pela internet. Saiba tudo o que tem sido feito durante a pandemia. Nove salas de apoio foram também adaptadas de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para atender aos advogados e às advogadas. Apenas funcionários que atuam em atividades não passíveis de teletrabalho têm atuado presencialmente, em horário reduzido, na sede e em algumas subseções.

Na operação deste final de semana, foram sanitizados os cinco andares do prédio com os produtos recomendados pelos órgãos oficiais de vigilância sanitária. O serviço foi executado por quatro funcionários da empresa e acompanhado por mais dois funcionários da Seccional.

 

Comunicação OAB/DF
Texto: Neyrilene Costa (estagiária sob supervisão de Ana Lúcia Moura)
Imagem do destaque: Divulgação/OAB-DF