Presidente da Comissão de Gestão de Escritórios de Advocacia representa a OAB/DF na Fenalaw 2020

A Fenalaw 4.0 Xperience, evento de conteúdo, relacionamento e negócios para todo o ecossistema jurídico, contou com a participação da advogada, consultora e presidente da Comissão de Gestão de Escritórios de Advocacia da OAB/DF, Érika Siqueira, que falou sobre gestão e rotinas. O evento ocorreu entre os dias 13 e 15 de outubro e de modo 100% online.

No painel “Planejamento e Gestão para Implantação de rotinas e Software de Gestão Jurídica“, ocorrido no dia 13, Érika abordou os principais temas e desafios enfrentados na virtualização dos processos e como usar tecnologias e ferramentas de gestão. Ela, também, chamou a atenção da advocacia para indagar o quanto está disposta a investir para alcançar resultados.

“Todo resultado demanda esforço. É impossível falar em segurança de controles, eficiência e uniformidade nos trabalhos internos sem empreender em tecnologia, projetos e gestão”, afirma a consultora.

Ela citou, ainda, que devem ser seguidos passos para a gestão e o planejamento que antecedem à boa implementação do software de controle jurídico. “Em qualquer formato da advocacia, desde o alinhamento das diretrizes estratégicas até os manuais de procedimentos”, completa Érika Siqueira.

Comunicação OAB/DF
Texto: Neyrilene Costa (estagiária sob a supervisão de Montserrat Bevilaqua)