Real Madrid vence Torneio Início do XXVIII Campeonato de Futebol de Campo

Brasília, 22/05/2012 – O time do Real Madrid venceu o Torneio Início, tradicional abertura do Campeonato de Futebol de Campo da OAB/DF, ocorrida no sábado (19/05), no Clube dos Advogados. Este ano a disputa aconteceu entre as seis equipes que disputarão o XXVIII Campeonato na categoria veteranos. Os campeões venceram a Inter de Milão por 3×1. O pontapé inicial foi dado pelo secretário-geral, Lincoln de Oliveira.

“É importantíssimo termos essa confraternização prévia para que o torneio transcorra num clima agradável, de amizade. Ainda mais neste ano em que sediaremos o campeonato nacional dos advogados e, naturalmente, queremos ver o Distrito Federal como campeão”, afirmou Lincoln.

Após a entrega dos troféus, os atletas se serviram do clássico churrasco de pão com lingüiça, “à moda do Clube”, nas palavras do presidente, João Cândido. “O mais importante do Torneio Início é a comemoração. Nosso campeonato é festivo e esse é um dos fatores que contribuem para o bom desempenho que a equipe do DF mostra nos campeonatos nacionais”.

As partidas oficiais do XXVIII Campeonato de Futebol de Campo da OAB/DF acontecerão no próximo sábado, também no Clube. A comissão organizadora está aceitando novas inscrições para a lista de espera. Surgindo vaga, a equipe será contatada e só então será recolhida a taxa de R$ 200,00 referente à inscrição.

Demais informações – (61) 3223-8276, [email protected]

Reportagem – Demétrius Crispim Ferreira
Foto – Valter Zica

Comunicação social – Jornalismo
OAB/DF