Revista Jurídica traz dicas de como crescer na advocacia

A Seccional do DF acaba de lançar a oitava edição da Revista Jurídica. Esta edição traz em seu editorial uma entrevista inédita com o desembargador Roberto Freitas, eleito pela advocacia do DF para a vaga destinada ao Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Conta também com as principais notícias da OAB/DF do primeiro semestre de 2017, bem como a atuação das Comissões, das Subseções e os principais projetos desenvolvidos pela Casa.

Esta revista está inovadora ao trazer à tona a discussão sobre o Advogado 2.0, aquele que precisa estar preparado para as inovações do mercado de trabalho. Além de dicas, a publicação compartilha a experiência de excelentes advogados que conseguiram se sobressair e vencer na advocacia.

Na revista também é possível conferir uma série de artigos sobre os mais diversos temas do Direito, que privilegiam aspectos práticos sem descuidar da teoria e da dogmática, estimulando, assim, o debate acadêmico de alto nível e o pluralismo de ideias. A Revista Jurídica possui ISSN para fins de certificação.

Todos os advogados regularmente inscritos receberão um exemplar.