Saiba mais sobre a previdência complementar

Para celebrar os 40 anos da legislação sobre Previdência Complementar, a Comissão Especial de Previdência Complementar da OAB/DF irá promover uma série de palestras com grandes especialistas no assunto. O evento, gratuito, será realizado no próximo dia 13, das 9h às 18h, no auditório térreo da OAB/DF.

O tema de abertura será sobre “A Previdência Complementar na Constituição”, apresentado pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Flávio Rostirola. Logo em seguida, os juristas Sérgio D’Andrea Ferreira e Roberto Eiras Messina debaterão sobre a “Evolução Histórica da Previdência Complementar”.

Na parte da tarde o evento retorna com o painel “Previdência Complementar sob a Ótica Empresarial”, comandado pelo presidente da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), Luís Ricardo Marcondes Martins, pelo vice-presidente em exercício do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), José Roberto Montello, e pelo chefe de gabinete do Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional, Evandro Nascimento.

O quarto e último debate do dia será sobre “Previdência Complementar e a Reforma da Previdência”, com os palestrantes Fábio Coelho, presidente da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), e os deputados federais Rogério Rosso (PSD/DF) e Efraim Filho (DEM/PB).

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas no site da OAB/DF, na área de eventos, ou por aqui. Haverá certificação de 3h/a em contrapartida a doação de brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação, que será doado a instituições carentes.

Para mais informações, encaminhe e-mail: [email protected].