Saiba os benefícios que a CAA/DF oferece para você

Em busca de oferecer aos advogados benefícios que reduzem os custos de serviços utilizados no dia a dia, a OAB/DF, por intermédio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF), oferece descontos para aqueles que estão regularmente inscritos na Ordem. Os convênios são abrangentes e englobam diversas áreas como saúde, entretenimento e alimentação.

O presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, conta que se o advogado aproveitar os benefícios oferecidos, o valor anual pago a OAB/DF pode ser revertido a seu favor. “Os benefícios oferecidos pela Caixa podem ser muito proveitosos. Hoje, uma família com três filhos menores pode economizar até R$ 900 por mês com escola, se usar nosso convênio exclusivo. Tem ainda os convênios de até 40% em medicamentos na Drogasil e de cerca de 10% em restaurantes por todo DF”, afirma.

O presidente também esclarece que a Caixa está aberta a sugestões de novos estabelecimentos. Para isso o advogado pode entrar em contato com a área de convênios da CAA/DF por telefone ou por e-mail. Para o advogado se manter atualizado sobre os convênios e as parcerias firmadas basta visitar o site da Caixa de Assistência dos Advogados e consultar a área desejada.

Telefone da CAA/DF: (61) 3347-0213
E-mail da CAA/DF: [email protected]

Veja os benefícios oferecidos:

Alimentação
Aluguel de Espaços
Decorações
Estética
Eletroeletrônicos
Educação
Entretenimento
Escritórios
Esporte
Informática
Óptica
Saúde
Seguros
Serviços Automotivos
Serviços Financeiros
Segurança Eletrônica
Viagem e Turismo
Vestuário
Veterinária