Seccional empossa conselheiros Subseccionais da Subseção de Taguatinga

Brasília, 1º/2/2016 – O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, deu posse ao conselheiros Subseccionais da Subseção de Taguatinga para o triênio 2016/2018, na última sexta-feira (29). Costa Couto manifestou a satisfação da entidade com a posse da nova diretoria e do conselho da Subseção de Taguatinga e garantiu que haverá, entre a Seccional e a Subseção de Taguatinga, um canal de diálogo baseado na “união, no apreço e na solidariedade. Vamos fazer essa gestão olhando para frente”.

Compuseram a mesa da solenidade a vice-presidente da OAB/DF, Daniela Teixeira, o secretário-geral Jacques Veloso,  o presidente da Subseção de Taguatinga, Lairson Rodrigues Bueno; a vice-presidente, Andressa de Paiva Pelissari; a secretária-geral, Karolyne Guimarães dos Santos; o secretário-geral adjunto, Thiago Januário de Andrade e o diretor tesoureiro Antonio de Jesus Costa Nascimento, além do membro honorário vitalício da Subseção Ailton Coelho e do presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), conselheiro Renato Rainha.

RONY_SOUSA_DSC0266 (14)Costa Couto empossou os conselheiros e suplentes que firmaram compromisso, previsto no artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB.

Na ocasião, o presidente da Subseção Lairson Bueno falou sobre as ações que pretende implantar na Subseção. A principal delas é continuar defendendo os interesses da classe em questões como a valorização do advogado e defesa das prerrogativas. Bueno também pretende atuar em união permanente com a Seccional.

“É com muita alegria e satisfação que estamos nessa solenidade de posse dos novos integrantes do Conselho da OAB de Taguatinga para o triênio 2016-2018. Ressalto que o espírito participativo e democrático nos norteará para realizarmos uma administração transparente, com a maior participação de advogados da história desta Subseção”.

A cerimônia ainda contou com a presença do presidente da Subseção do Gama, Amaury Andrade; do presidente da Subseção de Ceilândia; Edmilson Menezes; do administrador Regional de Taguatinga, Ricardo Lustosa Jacobina; do presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT), Justo Magalhães, além de Wagner Rodrigues, representando o deputado federal Ronaldo Fonseca. Ainda compareceram os conselheiros seccionais Lucia Bessa, Juliana Navarro, Fernando Assis, Edvaldo Nilo, Marília Mesquita, Thiago Machado, Cleider Rodrigues, Felipe Bayma, Pierre Tramontini, Wendel Faria, Walter Coutinho, Divaldo Theophilo, Erich Endrillo e demais familiares e advogados.

Conheça os membros do conselho Subseção de Taguatinga da OAB/DF:
RONY_SOUSA_DSC0266 (43)

Conselheiros Titulares:
GIORDANA CARNEIRO DO VALE RODRIGUES
JOSÉ CARLOS DE CARVALHO
JOSÉ ALBERTO QUEIROZ DA SILVA
PAULO JOZIMO SANTIAGO TELES CUNHA
RICARDO ANTÔNIO BORGES FILHO
ROGÉRIO GOMIDE CASTANHEIRA
THIAGO PORTES MOL

Conselheiros suplentes:
ALBERTO ELTHON DE GOIS
ANA CESARINA FELIX DOS SANTOS LIMA
DOUGLAS LACERDA LUCAS
ESTEVÃO GOMES SOUSA LIMA
HELENA MOREIRA ALVES
JERÔNIMO AGENOR SUSANO LEITE
LILIANE BARBOSA DE ANDRADE MELO
MYRIAM RIBEIRO ABREU
RAFAEL MACHADO LOPES
VIVIAN TEODORO DE SOUSA
WILSON BORGES JÚNIOR

Fotos – Rony Sousa
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF