Seccional prestigia posse da nova diretoria da Anamatra

Brasília, 23/5/2013 – Representando o presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, o tesoureiro da Seccional, Antônio Alves, esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria da Anamatra para o biênio 2013/2015, na noite dessa quarta-feira (22), em Brasília (DF). Também estava presente o conselheiro federal da OAB Nilton Correia. O juiz Renato Henry Sant’Anna passou a presidência da entidade para o juiz Paulo Luiz Schmidt.

Antonio Alves disse que o juiz Schmidt externou ser uma pessoa equilibrada, consciente do meio e das crises pelas quais passam o setor. “Ele apresentou propostas que se implementadas serão eficientes, tanto para juízes como para o Poder Judiciário. O que me deixou tranquilo e feliz com a postura dele e da diretoria é que eles têm compromisso com a sociedade também”, afirmou.

Em seu discurso, o juiz Paulo Luiz Schmidt pontuou que a magistratura precisa estreitar laços com a sociedade.”Tenho certeza, poderemos melhorar o diálogo e criar pontos de contato com as demandas mais legítimas da sociedade, de onde resultarão fluxos de convergências que nos remeterão para uma melhoria da nossa imagem e de superação da incompreensão hoje reinante”, argumentou.

Reportagem – Tatielly Diniz
Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF