Seccional recebe visita de administrador de Brasília

O administrador regional do Plano Piloto, Gustavo Amaral, fez uma visita institucional, na última semana, ao presidente da OAB do Distrito Federal, Juliano Costa Couto. Na ocasião, Amaral apresentou o projeto de revitalização de áreas públicas da cidade.

O administrador de Brasília informou que a ideia é a realização de parcerias com a população para viabilizar o maior número de atividades que atendam aos anseios da sociedade, com a revitalização de pontos importantes em nossa cidade. “Essa é uma demonstração de respeito e eficiência com os moradores da nossa Capital, pois estamos solucionando, de forma prática, demandas simples, mesmo com o atual cenário de limitação orçamentária. Já foram mais de 3 mil metros de calçadas e, nesse momento, temos 10 pontos em reforma no plano”, disse ele que está dando continuidade ao trabalho iniciado em 2016 pela Administração do Plano Piloto, na figura do administrador Marcos Pacco II.

O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, elogiou a iniciativa da administração. “Fico feliz de ver uma administração preocupada com as áreas comuns. Espero que consigam revitalizar todas as quadras para trazer mais bem estar à população”.

Participarem da reunião o secretário-geral da OAB/DF, Jacques Veloso; o diretor-tesoureiro da Seccional, Antonio Alves e o advogado Nilo Cerqueira.