Seccional recepciona estudantes na segunda fase do XXVII Exame de Ordem Unificado

Na tarde deste domingo (20), a diretoria da OAB/DF, a Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante e o Conselho OAB Jovem recepcionaram os futuros advogados na segunda fase do XXVII Exame de Ordem Unificado. Foram entregues mil kits com barrinha de cereal, água e caneta aos estudantes que chegavam nas unidades da Unieuro situadas nas Asas Sul e Norte.

O presidente da Seccional, Délio Lins e Silva Júnior, recepcionou os candidatos que foram fazer prova na Unieuro da Asa Norte. “É muito importante essa presença da Ordem recebendo os futuros advogados e advogadas para que eles percebam desde já que estamos aqui de braços abertos para recebê-los e que podem contar conosco sempre”.

Já a vice-presidente, Cristiane Damasceno, esteve na unidade da Asa Sul recepcionando os candidatos. “A presença da Ordem neste momento é de suma importância para demonstrar que a OAB é um local que se importa com a advogada e com o advogado antes mesmo do ingresso deles nos nossos quadros. Os futuros advogados podem contar com a Seccional desde o primeiro momento, que é justamente o Exame de Ordem”.

Para o presidente do Conselho Jovem, Danilo Rinaldi Júnior, “a presença da OAB no dia do Exame de Ordem representa uma palavra de apoio aos futuros colegas neste momento tão importante e de tanta pressão aos candidatos. Também representa o marco de uma história que se inicia após a aprovação”.

O candidato Leandro Araújo da Silva recebeu o kit oferecido pela OAB. “Essa iniciativa demonstra o compromisso da Ordem com o futuro da advocacia, o zelo e o cuidado de estar próximo de quem ainda vai ingressar nos quadros”. Ponto de vista compartilhado pelo candidato Daniel Vinícius. “A presença da OAB/DF neste dia tão importante para nós candidatos apenas reforça que esta é a Casa do advogado”.

Presenças

Unieuro Asa Norte – Délio Lins e Silva Júnior (presidente), Márcio Oliveira (secretário-geral), Adjanyo Santos, Cíntia Cecílio, Dani Colaço, Efraim Carvalho, Felipe Araújo, Gabriela Santos de Santana, Laila Khoury, Léo Bastos, Lilian Albuquerque, Lucile Álvares, Matheus Eleutério, Newton Rubens, Gabriella Lorrine, Cleison Gomes, Mariana Logaris, Marcos Germano e Juliana Feitosa.

Unieuro Asa Sul – Cristiane Damasceno (vice-presidente), Aline Torres, Bárbara Franco, Brunna Lucy, Bruno Oliveira, Caio Caputo, Danilo Rinaldi, Davi Oliveira, Francisco Wellington, Isabele Porto, Luis Landers, Maria Christina, Pedro França, Thiago Barbosa, Thiago Guimarães, Hayane Brito e Wesley Pimenta.