Seccional sedia posse da diretoria da AAT-DF

A nova diretoria eleita em março deste ano para estar à frente da Associação de Advogados Trabalhistas do Distrito Federal (AAT-DF) no próximo biênio 2017/2019, tomou posse oficialmente perante seus dirigentes na tarde desta terça-feira (25). Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF parabenizou os novos membros da Associação e desejou à todos sucesso e êxito em seus pleitos durante a gestão.

“O que nos impulsiona é o amor pela advocacia e, neste caso, o amor pela advocacia trabalhista”, disse Costa Couto ao destacar o sentimento de irmandade dos advogados trabalhistas, por estes conviverem diariamente nos fóruns. “Essa convivência deve ser potencializada por essa gestão que hoje toma posse. Temos de conviver o máximo possível, porque é prazeroso e é um grande instrumento de crescimento profissional de todos. Sejamos cada vez mais assim”.

Ao lembrar o que foi realizado na última gestão, o presidente reeleito, Carlúcio Campos Rodrigues Coelho, reafirmou o compromisso de fazer o seu melhor para exercer o cargo com dignidade e ética. Ao fazer um apurado da história do Brasil contou que sempre ouviu dizer que “o Brasil é um país que vai para frente, um país do futuro, entretanto as divergências ideológicas entre esquerda e direita sempre levaram ao atraso”. Coelho questionou até quando os escândalos políticos farão parte da história do país. “O que interessa é o bem do Brasil e o bem do povo brasileiro. É isso que temos que ter em mente” concluiu.

Compuseram a mesa da posse da AAT-DF o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto; a vice-presidente da OAB/DF, Daniela Teixeira; o diretor-tesoureiro da OAB/DF, Antonio Alves, o conselheiro Federal da OAB/DF, Severino Cajazeiras; a conselheira Seccional, Alessandra Camarano; o presidente da AAT-DF, Carlúcio Campos Rodrigues Coelho; a vice-presidente da AAT-DF, Elisa Ramos Correia; o deputado Distrital, Raimundo Ribeiro; o presidente do TRT-10, Almeirindo Pinheiro de Souza; o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 10º Região (TRT- 10), Dorival Borges; o membro do Ministério Público do Distrito Federal, Antonio Marcos Dezan; o representante da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), Gustavo Guimarães, a esposa do presidente eleito Carlúcio Coelho, Simone Magalhães Coelho. Estiveram presentes na cerimônia o secretário-geral da OAB/DF, Jacques Veloso de Melo e o secretário-geral da CAA/DF, Maxmiliam Patriota.

Conheça os membros desta nova gestão:

DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente – Carlúcio Campos Rodrigues Coelho
Vice-Presidente: Elise Ramos Correia
1º Secretário: Marcone Guimarães Vieira
2º Secretário – Marcelo Martins da Cunha
Diretora Social: Clay Roziete Ferreira Costa
1º Tesoureiro: Adelvair Pego Cordeiro
2º Tesoureira: Joseni Ferreira dos Santos
Representante junto à ABRAT: Antonio Alves Filho
Suplente junto à ABRAT: Denise Rodrigues Pinheiro

CONSELHO DELIBERATIVO:
Ana Lúcia Amaral Queiroz
Claudio Santos da Silva
Denise Fonseca
Dino Andrade
Fabio Dias Grandizoli
Janine Massuda
Joemil Alves de Oliveira
Jomar Alves Moreno
José Maria Oliveira dos Santos
Mariana Prado Garcia Queiroz Velho
Regis Cajati
Wilson Borges

Representante Junto ao TST
Nilton Correia

Representante Junto ao TRT
Alessandra Camarano Martins

Representante em Taguatinga
Cecilia Viana Cordeiro de Queiroz

Comissão de Defesa e Assistência
André Sebeirt
Carlucio Coelho
Marcone Guimarães

Comissão de Ética e Disciplina
Jomar Alves Moreno
Jose Maria Oliveira dos Santos
Vanessa Ferreira Fontana

Comissão Social
Clay Roziete Ferreira Costa
Dino Araújo de Andrade
Herbert Vitor

Comissão de Esporte e Lazer
Abadio Ferreira da Silva
Benedito Silvio Palma Masseli
Marcelo Martins Cunha

Delegado Junto ao TRT para fins de Processo Eletrônico
Renato Borges de Rezende

Escola Superior de Advocacia Trabalhista
Claudio Santos da Silva