Secretário-geral adjunto visita sala de apoio ao advogado em Taguatinga

Brasília, 28/05/2015 – O secretário-geral adjunto da OAB/DF, Juliano Costa Couto, compareceu à inauguração da Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais em Taguatinga na última segunda-feira (25) e aproveitou a oportunidade para visitar a sala de apoio ao advogado do Fórum Desembargador Antônio Melo Martins.

Costa Couto foi conferir se o espaço está funcionando adequadamente. A sala conta com computadores, copiadora, fax, impressora e rede wi-fi. De acordo com o secretário, a sala do advogado de Taguatinga atende um enorme número de militantes da região. “O espaço será sempre incrementado para atender melhor a advocacia da Subseção de Taguatinga, que merece toda a atenção da Seccional”, garantiu.

2O presidente da Subseção de Taguatinga, Nadim Tannous, relatou que o local é de extrema importância, pois oferece o apoio necessário aos advogados para bem exercerem a advocacia. “Eles podem fazer as petições e o trabalho com rapidez, pois têm toda a infraestrutura disponível aqui”, disse Tannous.

O ex-presidente da Subseção, Sérgio Antonine, também esteve presente na visita. Segundo ele, a sala traz inúmeros benefícios aos advogados, e um deles é a praticidade. Ele ainda ressaltou que as visitas mostram a união entre a OAB/DF e as Subseções: “As salas de apoio ao advogado são a extensão da Seccional, e atualmente a atenção que a Ordem têm dado a elas. Isso é muito importante pois, assim, mantém-se um diálogo com os advogados”.

Confira aqui a visita a sala de apoio ao advogado do Fórum de Sobradinho.

Fotos – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF