Segunda fase da Seccional Itinerante encerra em Planaltina

A segunda edição do programa Seccional Itinerante, da OAB/DF, encerrou na última quarta-feira (14) no Fórum da região administrativa de Planaltina, proporcionando aos advogados que atuam naquela localidade acesso a todos os serviços oferecidos na sede da entidade. O presidente Juliano Costa Couto, diretores e conselheiros compareceram ao evento para contato direto com os advogados.

20161215_itineranteplaaltina8Conforme observou o presidente da Subseção de Planaltina, Dalton Ribeiro Neves, a iniciativa “une e fortalece” a advocacia na região. “Ouvimos os advogados, os servidores e todos os figurantes do dia a dia forense”. Para Costa Couto, o balanço do programa é bastante positivo, tendo alcançado todas as Subseções e atendido inúmeras demandas de advogados que de outra forma seriam
obrigados a se deslocarem para a sede da entidade.

“Foi uma experiência engrandecedora”, disse. “A Ordem continuará por perto, em sintonia com os anseios e as expectativas do advogado. Faremos de tudo para, através do diálogo, oferecer solução aos problemas que são apresentados”.

Durante a visita, o presidente da Subseção, Dalton Ribeiro, e a vice-presidente Shaila Alarcão assinaram convênio com o representante do laboratório clínico Exato, Angelo Gonçalves, que estabelece 20% de desconto para advogados a partir de 2017.

20161215_itineranteplaaltina10Estiveram presentes o conselheiro federal, Severino Cajazeiras; o procurador-geral de Prerrogativas, Wendel Lemes; os conselheiros Marcelo Martins, Marcone Guimarães e coordenador Geral do Escritório Modelo, Hamilton Amoras. O projeto Seccional Itinerante foi criado com o intuito de estreitar laços entre a sede e as regiões administrativas do Distrito Federal. A Caixa de Assistência aos Advogados (CAA/DF) participa como parceira do projeto.