Seminário: Reforma Trabalhista e os Impactos no Setor Imobiliário

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) receberá, nos dias 30/11 e 1º/12, o seminário: Reforma Trabalhista e os Impactos no Setor Imobiliário, promovido pelo Instituto Justiça e Cidadania com o apoio da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI).

O presidente do Instituto Justiça e Cidadania, Tiago Salles, afirma que com a reforma dos direitos trabalhistas, é importante que os advogados conheçam as ressalvas dos ministros a respeito do tema. “O mercado imobiliário é o setor que mais emprega no Brasil. Queremos eliminar as incertezas da reforma, do novo Direito Trabalhista, melhorando as relações dos empregados e empresários, no sentido de melhorar a segurança jurídica para novas contratações”.

A coordenação científica e abertura do evento será feita pelo ministro do TST, Alexandre Agra Belmonte, que estará ladeado pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra e pela ministra Maria Cristina Peduzzi. A programação também contará com palestras dos ministros do TST, Aloysio Corrêa da Veiga, Walmir Oliveira da Costa, Guilherme Augusto Caputo Bastos, Cláudio Mascarenhas Brandão, Douglas Alencar Rodrigues e Breno Medeiros.

Confira a programação.

O evento é gratuito, com o início a partir das 17h, no Plenário Ministro Arnaldo Süssekind (TST). Para fazer as inscrições, clique aqui

Com informações do TST