Subseção de Samambaia ganha sede própria

Depois de a subsecao do Paranoá ter sido contemplada com sede própria, agora a advocacia militante de Samambaia também conta com um novo espaço. Localizada no prédio Boulevard das Acácias, em Samambaia Sul, a Subseção tem aproximadamente 100 m² e dispõe de quatro baias com computadores conectados à internet, Wi-Fi, sala de atendimento e reunião, auditório para palestras e para cursos da Escola Superior de Advocacia (ESA), sala de estar e uma copa modelo americano.

O presidente da Subseção de Samambaia, José Antonio Gonçalves, agradeceu o apoio da Seccional na concretização do espaço. “Este é um momento ímpar para toda a advocacia de Samambaia porque estamos recebendo e colocando à disposição uma ótima estrutura para atender seu cliente”. De acordo com ele, alguns cursos da ESA serão ministrados na própria estrutura da Subseção para evitar que a advocacia tenha que se deslocar com frequência para a Seccional, na Asa Norte. “Isso é um marco para a nossa cidade e toda a advocacia”.

Para a secretária-geral adjunta, Elaine Ferreira Gomes, a inauguração é uma conquista para a advocacia. “Sou moradora daqui e nunca tive ninguém da minha família que militasse na área. Então, entendo a dificuldade que é seguir a carreira sem ter um suporte, sem local para atender seu cliente. É uma satisfação para a população daqui ter esse espaço. Vai resolver muitas das nossas demandas”, explicou.

Joana D’arc Soares, secretária-geral da Subseção, elogiou a iniciativa da Seccional e parabenizou o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto. “Sempre tivemos portas e janelas abertas na Ordem e nunca saímos com pleito indeferido. O Juliano sabe das nossas dificuldades e sempre nos apoiou. Desejo que esse espaço traga bons honorários e que nossos cursos sejam muito enriquecedores para quem milita por aqui”.

O presidente da Seccional, Juliano Costa Couto, agradeceu a presença de todos e revelou estar feliz em concluir mais uma inauguração. “É com muita alegria que estamos aqui realizando esse sonho de todos nós repleto de boas intenções e bons propósitos. Usem essa sala, se façam presentes, sugestionem sobre cursos e aulas, façam o uso da sala e explorem positivamente a Ordem. Temos que tornar real o sonho de uma categoria melhor”, concluiu.

Presenças – Também estiveram presentes na cerimônia de inauguração o secretário-geral da OAB/DF, Jacques Veloso; os presidentes da Subseção de Brazlândia, José Severino Dias; de Ceilândia, Edmilson Francisco de Menezes; do Gama e Santa Maria, Amaury Santos de Andrade; do Paranoá, Humberto Pires; de Planaltina, Dalton Ribeiro Neves; o vice-presidente da Subseção do Núcleo Bandeirante, Rodrigo Bezerra Correia; e o presidente e o presidente e a vice-presidente da Subseção de Taguatinga, Thiago Januário de Andrade e Andressa de Paiva Pelissari.


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected]abdf.com - (61)3036-7000

Parceiros: