Subseção de Taguatinga realiza manhã de atividades para pessoas com deficiência

Brasília, 27/10/2014 – A Subseção de Taguatinga, em parceria com a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, realizou atividades voltadas para as pessoas com deficiência no sábado (25), na Subseção de Taguatinga. A programação incluiu palestras sobre superação de obstáculos, ministrada pela Andrea Quadros Cortes de Carvalho, e prevenção da saúde, ministrada por Manoel Solange Fontes Teles. Os participantes ainda puderam contar com café da manhã; massagem; manicure; limpeza de pele; sorteio de cadeiras de rodas e música.

A iniciativa fez parte da programação “Mês das pessoas com deficiência”, realizada pela subseção. “O evento foi bastante produtivo. Cerca de 80 pessoas participaram entre pessoas com deficiência e advogados. Tivemos a doação de quatro cadeiras de rodas e os participantes deram depoimentos pessoais sobre as suas deficiências”, disse o presidente da subseção, Nadim Tannous.

Participaram do evento Elizarda Paulino Silva, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e organizadora do evento, Luciene Bessa, vice-presidente da Subseção de Taguatinga, Renauld Campos Lima, secretário-geral adjunto e demais membros da comissão.

Texto – Sussane Martins
Foto – Divulgação
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF