Subseção do Gama e Santa Maria passa por revitalização e é reinaugurada nesta segunda-feira

A advocacia militante de Gama e Santa Maria conta com uma Subseção reformada e mais ampla para que os profissionais da região tenham mais conforto e celeridade nas atividades diárias. A reinauguração do espaço, nesta segunda-feira (17), foi marcada por homenagens aos presidentes da Seccional, Juliano Costa Couto, e da Subseção, Amaury Andrade.

O novo espaço, com três pavimentos, ganhou mais dinamicidade. A sala da Escola Superior de Advocacia (ESA) passa a comportar 38 pessoas. A Subseção também conta com uma área gourmet, com churrasqueira. Os Leds de iluminação foram trocados e os banheiros são acessíveis. De acordo com o presidente da Subseção do Gama e Santa Maria, Amaury Andrade, “todos os detalhes foram bem feitos conforme o projeto inicial”.

Durante seu discurso, o presidente Amaury Andrade, emocionado, agradeceu o apoio do presidente da Seccional, Juliano Costa Couto. “Sempre fomos honrados, mas hoje a honra é toda do Juliano. Você nos inspira e queremos sempre estar ao seu lado”. Costa Couto foi homenageado pela diretoria com um troféu de goleiro por simbolizar “o presidente craque que abraçou a todas as subseções e, como um goleiro, agarrou todas as bolas que foram jogadas”.

O presidente Costa Couto afirmou que a advocacia da região merece o espaço. “O Gama é longe da Seccional. Além disso, estamos sempre sujeitos ao trânsito de Brasília. A sala de aula era muito acanhada e nós ampliamos o espaço. Agora cabe a vocês, advogado e advogada, fazer bom uso de todo este espaço. Estou muito feliz e satisfeito com o trabalho feito nestes últimos três anos”, disse.

Também presente no evento, o presidente da Subseção de Luziânia, Luciano Braz, afirmou que se sente acolhido pelo Distrito Federal quando precisa vir a trabalho para a capital. “Para nós que militamos nessas regiões próximas é muito importante ter essa estrutura porque nos dá a oportunidade de sair dos nossos escritórios para poder encontrar um cliente ou um amigo no DF. Parabéns a todos os envolvidos por proporcionar essa Subseção para a advocacia”, defendeu.

Também estiveram presentes na reinauguração a vice-presidente, o secretário-geral adjunto e o diretor tesoureiro da Subseção do Gama e Santa Maria, Graciela Slongo, Valdener Miranda e Watson Pacheco; o conselheiro Seccional e presidente eleito da Subseção de Taguatinga, Cleider Fernandes; os presidentes das Subseções de Samambaia e Ceilândia, José Antonio de Carvalho e Edmilson Francisco de Menezes; e os ex-presidentes da Subseção do Gama e Santa Maria, Danilo Rinaldi e Juliana Navarro.


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: