Subseções destacam empenho em especializações em 2016

Reunidos com os advogados durante todo o mês de dezembro para confraternizar e discutir projetos para 2016, dirigentes das Subseções destacaram resultados positivos e metas para o próximo ano. Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF, esteve em todas as regiões administrativas para cumprimentar colegas e ouvir seus anseios.

Em Samambaia e no Recanto das Emas, o presidente José Antonio disse que o ano de 2016 foi repleto de avanços e conquistas, como a realização de diversos cursos e ciclos de palestras com temas de interesses dos advogados, principalmente sobre o novo CPC. “Participamos de diversas ações sociais em parceria com diversas instituições de ensino público do DF, onde intensificamos os avanços do Projeto ‘OAB vai à escola levar cidadania'”, afirmou. Advogados militantes na região ainda podem usufruir de uma sala exclusiva de apoio aos advogados no Cartório do 7º Ofício de Notas do DF, com computador e impressora para atendimento de clientes e para peticionamento.

O presidente da Subseção de Ceilândia, Edmilson Menezes, destacou o empenho em realizar cursos e palestras, além das tratativas para ampliar o estacionamento no Fórum. “Nossas realizações foram voltadas para atender os advogados, especialmente os que militam na região. Realizamos vários cursos, palestras, tivemos comissões bem atuantes. Nosso plano para 2017 é concretizar a ampliação do estacionamento dos advogados no fórum”.

Humberto Pires, presidente da Subseção do Paranoá, destacou que 2016 foi um ano de muita união. “Impulsionados pela dinâmica liderança da diretoria da Seccional, tivemos o projeto Seccional Itinerante em duas fases e o apaixonante campeonato de futebol society. As confraternizações refletiram o ambiente de grande amizade e companheirismo que prevaleceu entre todos os colegas”.

Marcio Oliveira, presidente da Subseção de Sobradinho, comemorou as conquistas de 2016. A Subseção foi a segunda do Distrito Federal a ter um Conselho Subseccional. “Somos a única Subseção que tem um consultório odontológico à disposição dos advogados com preços bem inferiores aos do mercado”, disse o presidente, ao destacar o anseio da construção de uma praça da cidadania na cidade, que contemplará diversos fóruns. “Todos os pleitos da Subseção foram acolhidos e essa parceria é profícua”.

MG_2078
Confraternização de Ceilândia
CONFRATERNIZACA0-SAMAMBAIA-14.12 (14)
Confraternização de Samambaia

 

 

 

 

MG_2172
Confraternização de Paranoá
20161221_sobradinho-12
Confraternização de Sobradinho