Subseções terão exemplares de Vade Mecum à disposição

Na noite desta quarta-feira (28), a Seccional do Distrito Federal, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF), realizaram a entrega de exemplares de Vade Mecum para as Subseções do Distrito Federal.

O presidente da Subseção de Ceilândia, Edmilson Menezes, salientou o apoio recebido. “Esta contribuição é de fundamental importância para melhor atender ao advogado que frequenta o Fórum, especialmente a sala de apoio da OAB/DF. O material já está disponível, onde é possível fornecer consultas imediatas”.

O presidente da Subseção do Gama, Amaury Andrade, ressaltou a importância do material doado aos advogados, onde a subseção sente-se abraçada pela OAB/DF e Caixa de Assistência. “A distribuição destes Vade Mecums é de extrema relevância, tendo em vista que os advogados muitas vezes necessitam fazer uma pesquisa rápida e atualizada, onde o material escrito traz conforto, além de possuir videoaulas, com professores renomados”.

O presidente da Subseção de Sobradinho, Márcio Oliveira, agradeceu o olhar atencioso que a Seccional e a Caixa de Assistência deram às Subseções. “É um atendimento que a Subseção e os advogados espera e precisa. Ficamos muito felizes com este atendimento. Gostaria de agradecer a Caixa de Assistência, o presidente Ricardo Peres, e a Seccional. Estaremos sempre à disposição para o que for preciso. É realmente uma gestão diferenciada, aproximando cada vez mais os advogados da OAB”.