Vem aí a Colônia de Férias da CAA/DF!

As férias chegaram e com ela um dos momentos mais esperados do ano: a Colônia de Férias da Caixa de Assistência dos Advogados. Para agitar a garotada com muita diversão e segurança, a CAA/DF, em parceria com a Seccional, irá realizar a 5º edição da Colônia de Férias. De 15 a 19 de janeiro, das 13h30 às 18h, os pequenos irão se divertir ao participar atividades lúdicas, oficinas, ouvir historinhas infantis, brincar de jogos temáticos e cooperativos. Faça sua inscrição aqui.

Além do mais, as crianças e os adolescentes participarão de várias atividades ao ar livre, brincadeiras na piscina, no campo de futebol e em brinquedos infláveis.

O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, endossou o convite a todos os advogados para matricularem seus filhos na colônia e ressaltou a importância do projeto. “Sabemos que a nossa rotina é muito corrida, por isso criamos este projeto. A Colônia de férias, além de ser uma diversão para os pequenos, é um descanso para a advocacia, que pode trabalhar tranquila enquanto cuidamos de seus filhos”.

Já o presidente da CAADF, Ricardo Peres, agradeceu “o carinho e a confiança que os pais depositam na Caixa de Assistência todos esses anos” e convidou a criançada para participar de mais uma edição.

Marcelo Lucas, diretor tesoureiro da CAADF, ressaltou que “é sempre um prazer para nós, da diretoria, lançar a Colônia de Férias, atração que já faz parte do calendário oficial da CAA/DF. Cuidar do maior tesouro da advocacia seus filhos, netos e dependentes é uma missão, ou ainda um dever institucional”.

A Colônia de Férias ocorrerá no Clube dos Advogados (Setor de Clubes Sul). Nesta edição, será cobrado um valor de R$220, por criança, que pode ser dividido em 3 vezes no cartão de crédito. Poderão ser inscritas crianças de 3 a 13 anos.

Para mais informações: (61) 3347-0213.