Zico recebe apoio da OAB/DF para projetos pós-Copa

Brasília, 28/5/2013 – O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, recebeu a visita do Zico acompanhado do presidente da Comissão da Copa do Mundo 2014, Glauco Alves e Santos, nesta quarta-feira (29/5). Ibaneis disse que a Ordem está à disposição para apoiar institucional e juridicamente projetos que beneficiarão a sociedade.

“Desde o início da criação da comissão, nossa preocupação era com o legado que esses grandes eventos irão deixar para a população do Brasil. Nossa instituição está de portas abertas para fomentar o debate em torno do que ficará para o Brasil após a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014”, disse Ibaneis.

“Qualquer coisa que tenha a chancela da OAB, tem um olhar diferente. Estamos trabalhando para que as coisas funcionem depois da Copa do Mundo, porque eu acho que funcionando é bom para o país” disse Zico agradecendo o apoio.

Glauco Santos disse que “muitas vezes a luta é necessária, e a Ordem apoiando, ombreando e embasando juridicamente, fortalece o trabalho que está sendo feito. Com certeza, a OAB/DF por meio de sua comissão irá apoiar toda vez que eles forem investir contra qualquer coisa que não seja legal, justa e social”.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF