Diálogos sobre Povos e Comunidades Tradicionais é tema de palestra na OAB/DF

A Comissão de Direitos Humanos da OAB/DF promove, nesta quinta-feira (19/11), às 19h, a palestra Diálogos sobre Povos e Comunidades Tradicionais. Para debater o tema, três renomados especialistas da área foram convidados. O evento é totalmente gratuito, não precisa de inscrição prévia e contará com transmissão on-line.

Os especialistas que estarão presentes são o doutor em administração pela UFBA com estágio doutoral na Science Po Toulouse – França, professor adjunto na UFBA e vice-diretor da Escola de Administração da UFBA, André Luis Nascimento dos Santos, a docente-pesquisadora de filosofia do Colégio Pedro II, pós-doutoranda em educação – Unirio, bacharel em Direito e integrante da Rede Carioca de Etnoeducadoras Negras (Recen), Aline Cristina Oliveira do Carmo, e o mestre em Direitos Humanos e Cidadania – UnB, especialista em Filosofia e Existência – UCB, professor de filosofia na SEDF e pesquisador do Núcleo de Estudos Afrobrasileiro da UnB, Adeir Ferreira Alves.

A mediação da palestra fica a encargo de Sidarta de Souza Saraiva, vice-presidenta da Comissão de Direitos Humanos da OAB/DF e membro consultora da Comissão Nacional de Direitos Humanos do CFOAB, e de Geronilson da Silva Santos, mestrando no Programa de Pós-Graduação em Metafísica pela UnB e advogado especialista em Direitos Humanos pela UFBA.

Anote aí!
Palestra Diálogos sobre Povos e Comunidades Tradicionais
Quando: quinta-feira (19/11), às 19h
Transmissão on-line: http://zoom.us/j/93075160894
Mais informações: [email protected]

Comunicação OAB/DF