Diretoria da Subseção do Gama e Santa Maria é empossada no Fórum da região

Foi empossada, na última sexta-feira (04/02), a diretoria da Subseção do Gama e Santa Maria. Primeira mulher a presidir a subseção, Juliana Navarro prometeu apoiar a “obra transformadora” a ser implementada pelo presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha e combater veementemente à violação às prerrogativas dos advogados.

“Tenho o compromisso de agir de forma intransigente quanto às nossas prerrogativas, com uma comissão de prerrogativas permanente na subseção que inclusive já está funcionando desde o primeiro dia da nossa gestão”, ressaltou. Além disso, Juliana Navarro também prometeu implementar estacionamentos exclusivos no Fórum da região, melhorar as salas de apoio ao advogado, trazer os cursos da Escola Superior de Advocacia (ESA/DF), acompanhar as obras do Fórum trabalhista e promover encontros para integrar os advogados do eixo-sul.
Também foram empossados o vice-presidente da subseção, Gildásio Pedrosa de Lima; a secretária-geral eleita Kátia Ribeiro Macedo Abílio; o secretário-geral adjunto Paulo Sérgio Santos Pantoja Júnior e o tesoureiro Valdener Miranda das Chagas.
A cerimônia foi conduzida pelo conselheiro seccional e residente da Comissão de Assuntos Tributários e Reforma Tributária da OAB/DF, Jacques Veloso e contou também com a presença da conselheira seccional Jorivalma Muniz, de ex-presidentes da Subseção e outras autoridades.Reportagem – Dandara Lima
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo