Discussão sobre mercado de combustíveis no DF

A Comissão de Defesa da Concorrência da OAB/DF, em parceria com o UniCeub, realiza a palestra “Defesa da Concorrência no Mercado de Combustíveis do Distrito Federal”, na quinta-feira (20/10), às 10h, no auditório do bloco 3 da faculdade. O objetivo é difundir essa área do Direito para os futuros advogados, abordando questões técnicas de como funciona o mercado.

De acordo com o presidente da Comissão, Alexandre Bastos, o tema gera muita curiosidade. “Quando você leva esse tipo de assunto para o meio acadêmico, abre um leque para os estudantes de Direito começarem a ter ideia do vasto mercado de defesa da concorrência. E, particularmente, nesse tema, existem vários conceitos de direito econômico que serão debatidos na palestra”.

Para tratar do mercado de combustíveis foram convidados o promotor de Justiça do Ministério Público Federal e Territórios, Paulo Binicheski, e o coordenador geral da Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, Rawi Augusto Madruga. A presidente da mesa será a procuradora federal e professora do UniCeub, Karla Margarida M. Santos; e o mediador será o membro da Comissão de Defesa da Concorrência da OAB/DF, Maurílio Monteiro de Abreu.

As inscrições são feitas no NEAC, bloco 3, do UniCeub.

Demais informações pelo telefone: 3966-1464.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF