Divulgada lista de aprovados na 2ª fase do Exame de Ordem 2011.1

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou hoje (13/09) o resultado preliminar dos aprovados no IV Exame de Ordem Unificado. Para conferir a relação (clique aqui). Os candidatos terão de 13/09 às 12h de 16/09 para interporem recursos contra o resultado da prova prático-profissional. O resultado final, após os recursos, será divulgado na data provável de 04/10.

O certificado de aprovação começará a ser emitido pelo setor de Exame de Ordem da Seccional na próxima segunda-feira (19/09). Para retirar o documento é necessária à apresentação da cópia autenticada do certificado de colação de grau ou diploma, RG e CPF. Os inscritos na condição de acadêmicos devem trazer documento comprobatório da matrícula no 9º ou no 10º semestre, quando da data da publicação do edital.

As fichas de inscrição e a documentação para o requerimento de carteiras estão disponíveis no site da instituição. O departamento só recebe pedidos de inscrição acompanhados da documentação completa. Confira o que é necessário (clique aqui). O atendimento vai das 9h às 18h30, de segunda-feira a sexta-feira.

Demais informações pelo telefone 3035-7235.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Coordenação de Comunicação – Jornalismo
OAB/DF