EMENS REPRESENTA OAB/DF EM FÓRUM IMOBILIÁRIO

Brasília, 15/12/2010 – O vice-presidente da OAB/DF, Emens Pereira, representou a Seccional na abertura do Fórum do Mercado Imobiliário do Distrito Federal, na segunda-feira (13/12), no ParlaMundi. Com o tema Desafios e Oportunidades para 2014, o objetivo do Fórum é discutir as perspectivas do setor, com a realização da Copa do Mundo de 2014, que promete atrair grandes investimentos.

“É importante que a OAB tome parte nessas discussões como fiscal da lei. Nossa presença pode e deve ser requerida especialmente para a garantia de cumprimento dos contratos firmados entre entes públicos e privados, e principalmente para garantir a aplicação correta e parcimoniosa dos impostos”, explicou Emens.

O evento é uma parceria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (Creci/DF) com o Sindicato da Habitação no Distrito Federal (Secovi/DF). Representantes de diversos órgãos, como a Terracap e a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg) foram convocados para tomar parte nas discussões.

Demétrius Crispim
Assessoria de Comunicação – OAB/DF