Entrega de carteiras nos dias 27 e 28 de junho

Nos próximos dias 27 e 28 de junho acontecerão a quinta e a sexta entregas de carteiras da OAB/DF, que agraciarão cerca de 300 novos advogados. As cerimônias acontecerão no auditório térreo da sede da Ordem, às 18 horas, com a presença da presidente Estefânia Viveiros.

Também já está marcado o segundo Exame de Ordem de 2005, da OAB/DF: a primeira fase será realizada no dia 28 de agosto, das 9 às 13 horas, no Centro Educacional Leonardo da Vinci. A segunda fase acontece no mesmo horário e local, no dia 2 de outubro.

As inscrições estarão abertas entre os dias 18 de julho e 19 de agosto, e poderão ser feitas pela internet. Os candidatos deverão imprimir a ficha de inscrição, a declaração de compromisso e o boleto bancário de R$ 97,00, e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil.

Depois disso, terão três dias para se dirigir à OAB/DF, de 9 às 19 horas, com os seguintes documentos, além do boleto pago: histórico escolar, certificado ou declaração de conclusão do curso, cópia da carteira de identidade e comprovante de residência.