Equipe de transição se reúne na OAB/DF

O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, recebeu na, manhã desta quarta-feira (26), integrantes da gestão eleita do triênio 2019-2021 para reunião de transição. A Comissão de Transição foi instituída para repassar informações da atual gestão para a próxima, encabeçada pelo advogado Délio Lins, eleito presidente da OAB/DF no último dia 29 de novembro. O objetivo é garantir que a mudança na administração da Ordem seja feita com total lisura e transparência.

De acordo com a Portaria 134, publicada no dia 10 de dezembro, a Comissão é composta pelo próprio presidente; pelo diretor-tesoureiro, Antonio Alves; e, representando a próxima gestão, pelos advogados Paulo Siqueira, Raquel Cândido Amaral Leitão, Rodrigo Freitas Alves e Fabiano Barbosa. Também integram a Comissão de Transição o diretor administrativo Bertoldo Gomes e a assessora jurídica Raquel Fonseca.

Esta foi a quarta reunião já realizada desde a divulgação do resultado das eleições. Nos encontros, a atual gestão tem repassado à futura diretoria informações administrativas, financeiras e contábeis da Ordem, da Caixa de Assistência e do Clube dos Advogados. Também estão sendo disponibilizadas informações sobre o funcionamento das comissões temáticas e das atividades das demais Diretorias.